VOCê NãO PRECISA COMPREENDER A CONVIVER COM AS PESTES

Você Não Precisa Compreender A Conviver Com As Pestes

Você Não Precisa Compreender A Conviver Com As Pestes

Blog Article


Quer assistência pra controlar estas pulgas? Claro que sim, e há muitas dicas disponíveis sobre o que você podes fazer por conta própria. Com a ajuda de sua família, vocês eliminarão a maioria, se não todos, as dificuldades de controle de pragas em sua casa. Comece nesta ocasião com essas informações úteis.

Você tem moscas da fruta recorrentes? Você pode descobrir que elas residem dentro de seus escoadouros. Cole por cima com fita adesiva por alguns dias e procure por qualquer mosca da fruta que possa aparecer. Se você vir muitas moscas da fruta, ferva um pouco de água e derrame-a pelo ralo ou use um limpador de ralo. Isto deve evitar que as moscas da fruta se reproduzam ali.

Peça a seu exterminador que use primeiro os métodos mais seguros. Vários exterminadores assumem que você prefere tentar os métodos menos potentes primeiro, a fim de economizar dinheiro, contudo eles muito raramente funcionam. Você podes utilizar só o método mais competente pra que possa ser feito e terminado.

Faça suas próprias arapucas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido doce. Misture novas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope simples. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, mas mantenha-as fora do alcance de gurias e animais de estimação.

basta clicar para fonte deste conteúdo roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma arapuca onde você normalmente deixa seu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a armadilha que você usa é suficientemente enorme pros animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque em vez de matá-lo.

Dispositivos eletrônicos repelidores de pragas podem ser bastante úteis. Em curso -os em seus pontos de venda e eles afugentarão os roedores. Durante o tempo que os humanos podem ouvi-los, eles não os prejudicam. Os roedores são capazes de ouvi-los e eles fugirão.

Quando o tempo esfriar no outono, as pragas ao ar livre procurarão sua casa como uma fonte de calor. Especificamente, percevejos, morcegos e ratos tentarão entrar em sua casa no decorrer dos meses mais frios. Certifique-se de que o exterior de sua casa esteja selado para que essas pragas não possam entrar.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, dessa forma é interessante que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára seu momento de existência. site da internet -se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas pra cães e gatos, tapetes e móveis em que teu animal de estimação se deita.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs pra insetos e pragas. Essas pragas adoram a umidade e os lugares onde conseguem se encobrir e procriar. Limpe tuas calhas e desobstrua quaisquer drenos ao redor de sua casa. Isto eliminará o habitat no qual os insetos adoram se esconder. Quando eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Vespas, vespas e novas abelhas perigosas (não abelhas melíferas) são um defeito supostamente espantoso que podes ser com facilidade exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho para usá-lo. post informativo , o spray pra cabelo bem como podes ser usado por meio de produtos projetados para matar vespas/ vespões são preferíveis.

Use manteiga de amendoim em sua ratoeira. Várias pessoas seguem a velha tradição de utilizar um pedaço de queijo, no entanto a verdade é que isso não dá certo quase tão bem quanto a manteiga de amendoim. O queijo fica velho e não tem um odor quase tão robusto quanto o da manteiga de amendoim. Use manteiga de amendoim e olhe como é muito de forma acelerada se livrar do roedor.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, e quiser evitar que formigas entrem em sua moradia por fora, desenhe uma linha de giz em redor do perímetro de tua casa. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você poderá desenhar uma linha de giz na apoio de tua residência para minimizar as oportunidades de entrada.

Procure online por dicas a respeito como enfrentar com pestes. visite a próxima no artigo inmensuráveis fóruns e blogs para você descobrir outras idéias sobre isto como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles são capazes de ser especialmente úteis se você sentir que já tentou de tudo. Uma pessoa pode lhe conceder uma idéia que você não tenha tentado.

Você poderá pulverizar insetos voadores com spray para o cabelo como uma contra-proporção eficaz. Você poderá ser apto de pulverizá-los com perfume, entretanto evite o contato com seus olhos. simplesmente clique o seguinte artigo são inflamáveis, tenha cuidado com as chamas. Esta é uma sensacional alternativa se você não tiver nenhum spray contra insetos.

Você não necessita de vedantes chiques pra manter os ratos fora de sua moradia. Encha qualquer buraco ou rachadura que possa ser .25" ou maior com veneno, e depois preencha o espaço com palha de aço para assegurar que nada voltará para dentro. Use uma chave de fenda longa pra de fato encher o buraco bem e cheio.

Nunca tome um pesticida e tente armazená-lo em outro recipiente. É muito importante que você use o mesmo recipiente para o artefato químico em que ele veio. Estes são feitos de forma especial para proporcionar que nenhum dos produtos químicos seja liberado no ar. O emprego de outra coisa pode pôr sua saúde em perigo.

Construa um "chipper dipper" pra se livrar de um esquilo irritante. Encha um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaro. Use uma tábua dois por 4 ou outra como rampa para o esquilo subir para o lado do fonte oficial . O esquilo saltará para as sementes e não perceberá que é de fato água, o que não augura nada de prazeroso pro nadador sem brilho.

As corporações de controle de pragas têm uma amplo multiplicidade de políticas diferentes pra maneira como lidam com os defeitos. Certifique-se de que você compreenda qual é a política delas para o novo tratamento, caso o defeito não seja eliminado. Pergunte a elas por quanto tempo sua garantia é válida e se será essencial qualquer tratamento adicional após os tratamentos iniciais.

Preste atenção ao que seus animais de estimação estão fazendo. Alguns cães são capazes de detectar pragas graças ao teu olfato altamente desenvolvido. Se você notar que teu cão passa longo tempo inspecionando uma determinada área, você necessita dar uma olhada nela pra ter certeza de que teu cão não tenha encontrado alguns insetos ou roedores.

Você está pronto para agir? Chegou a hora de comparecer para a briga! Acesse, isto pode ser divertido, e está na hora de levar tua residência de volta com seus próprios pés. É bom tomar conta das coisas você mesmo, e o controle de pragas nesta hora será algo que você terá conseguido por conta própria.

Report this page